Serviço de traslado privativo às vinícolas de Mendoza

Vale de Uco

Segue um exemplo de percorrido que você pode ter em conta na região:

Vale de Uco é uma região jovem. As condições naturais são completamente diferentes em relação com Luján ou Maipú. A altitude condiciona o clima e o comportamento da vid, dando como resultado vinhos complexos, alcoólicos,  estruturados e ricos em cor.  Investimentos locais e estrangeiros, estruturas modernas e funcionais compartilham  vinhedos localizados ao pé da Cordilheira. O pick up será às 8:30 AM no hotel . O tour inclui as seguintes vinícolas:

Atamisque

Atamisque é uma vinícola jovem e boutique, situada numa paisagem privilegiada, outrora finca famosa da região, de quatrocentos hectares. De características familiares; trabalha principalmente com a produção de vinhos tintos, mas também brancos de excelente qualidade, principalmente o Chardonnay da linha Catalpa, incluso na degustação.

La Azul

Esta vinícola pequenininha pertence a uma família do Vale de Uco (os primeiros em se estabelecer nesta região) e conta com dez anos de antiguidade. La Azul produz somente 40 mil garrafas por ano, sendo assim a menor das vinícolas que visitamos. O anfitrião é Luis, o segundo enólogo da vinícola. A sua explicação é técnica e com muito detalhe – temos aqui a melhor oportunidade para esclarecer qualquer dúvida referida ao processo, seja no vinhedo ou na elaboração.  Os vinhos expressam as características do Vale de Uco: vinhos tânicos, intensidade em cor e boa estrutura. A degustação inclui vinho dos barris de carvalho!

Piedra infinita

A jovem e encantadora Irma da vinícola Zuccardi. Innovadora, elegante e moderna. Logo da visita faremos um almoço harmonizado com os melhores vinhos da casa curtindo da maravilhosa visual que oferece o Sul do Vale.

Preço por veículo

Carro para até 3 pessoas

 

$225 US

 

Van para 4 até 10 pessoas

 

$360 US

 

Solicite mais informações: info@motoristamendoza.com