Serviço de traslado privativo às vinícolas de Mendoza

Maipu

Segue um exemplo de percorrido que você pode ter em conta na região:

Maipu (junto com Lujan de cuyo) é considerada a região vitivinícola mais antiga e tradicional da província de Mendoza. Concentra ao redor de 300 vinícolas principalmente industriais, grandes nomes de tradição e excelência tanto para o mercado domestico e exterior. , misturados com pequenas empresas familiares que focalizam na qualidade dos vinhos produzidos; investimentos locais e estrangeiros. O denominador comum: o Malbec. O pick up será feito no hotel AS 8:50 AM . Nesse dia visitaremos as próximas vinícolas:
AMP cava
Trata-se duma Cave de vinhos Premium de diferentes terroirs (Maipu, Lujan de Cuyo e Vale de Uco), criações do jovem e destacado enólogo Karim Mussi Saffie que mistura vinhos próprios e de outros clientes, a quem assessora. A atenção é exclusiva e as degustações são técnico didáticas.

Casa El Enemigo
Propriedade de Alejandro Vigil, o emblemático enólogo da famosa vinícola Catena Zapata. O projeto começou há alguns anos atrás com a produção de vinhos “El enemigo” trabalho em conjunto com Adrianna Catena. Para logo começar com sua própria linha de vinhos (Cachingo leyend) alem da construção duma pequena cave, micro vinícola ao ar livre.

Finca Agostino
Localizada no sul de Maipu, em Barrancas, Vinícola e parrerais (de mais de 60 anos), são erguidos em meio da natureza nativa do deserto mendocino oferecendo uma visual impactante. A vinícola, de investimento canadense, produz excelentes Chardonnay, Malbec e Cabernet Sauvignon, alem de vinho espumante. O almoço é harmonizado em 5 passos, cada um deles incluindo um vinho que destaca com a comida de maneira especial, logrando uma harmonização quase perfeita.

 

Preço por veículo

Carro para até 3 pessoas

 

$170 US

 

Van para 4 até 10 pessoas

 

$250 US

 

Solicite mais informações: info@motoristamendoza.com