Serviço de traslado privativo às vinícolas de Mendoza

Lujan de Cuyo

Segue um exemplo de percorrido que você pode ter em conta na região:

Lujan é Tour de Vinhos em Maipuconsiderada a região vitivinícola por excelência, não só de Mendoza, mas também da Argentina. Concentra ao redor de quinhentas vinícolas entre pequenas, medianas e industriais; investimentos locais e estrangeiros. O denominador comum: o Malbec. O pick up será às 8:50 AM min, no hotel  (voltando ao redor das 17:00hs ). O serviço inclui as seguintes vinícolas:

Pulenta Estate

A Pulenta Estate é uma vinícola boutique que pertence à família Pulenta (família que levou a vinícola Trapiche ao nível internacional). Muito moderna e construída com o concepto de gravidade (onde se minimiza o uso de bombas), esta vinícola faz você lembrar a um filme de James Bond. Situada no limite entre Luján de Cuyo e o Vale de Uco, a vinícola está rodeada de vinhedos, oliveiras e a imponente cordilheira dos Andes. A Pulenta é uma das poucas produtoras de 100% Cabernet Franc, além do excelente Malbec, Cabernet Sauvignon, Sauvingon Blanc (um dos mais reconhecidos de Mendoza) e Pinot Gris.

Catena Zapata

Os vinhos da Catena provêm de vinhas plantadas na pré-cordilheira numa altitude entre 1.000 e 1.200 metros acima do nível do mar. Por muitos anos, a Catena Zapata se dedicou à pesquisa do terroir (na procura da máxima expressão de aromas e sabores no vinho). Além disto, Nicolás Catena Zapata foi pioneiro em precisar as melhores altitudes para cada variedade de uva.

Chandon

A fim dos anos 50 a famosa Casa de Champagne Moët & Chandon  ficava presidida por um visionário: o Conde Robert Jean de Vogüé, quem acreditava que na América do Sul havia um grande potencial para produzir vin mousseux (vinho espumante) de alta qualidade ao estilo Moët & Chandon, pelo qual encarregou ao mais prestigioso enólogo da região de Champagne  encontrar o melhor lugar para estabelecer uma nova vinícola. Depois de vários anos e ensaios, o Conde ficou convencido que o lugar tinha que ser Mendoza. Desse jeito, em 1959 Vogüé decidiu criar a primeira filial de Moët & Chandon fora da França. Assim nasceu Chandon Argentina. Chandon pode ser uma boa opção para o almoçar,  harmonizando diferentes pratos  com vinhos espumantes.

 

Preço por veículo

Carro para até 3 pessoas

 

$170 US

 

Van para 4 até 10 pessoas

 

$250 US

 

Solicite mais informações: info@motoristamendoza.com